Termos e Condições

Colocação de Pedidos – Condições Gerais

Limites inferiores:

Não serão aceitos pedidos com valores inferiores a R$ 300.00.

Pagamento ST (Substituição Tributária):
Para clientes contribuintes, este imposto é pago pelo comprador do produto.
Havendo necessidade, é gerada a guia para pagamento, depende do convenio entre os estados de origem e destino, em caso de cancelamento ou devolução da mercadoria, não haverá a possibilidade de restituição do valor recolhido nesta guia.
Para o caso de clientes não contribuintes os impostos serão retidos na fonte.

Prazo de pagamento:

Os prazos de pagamento disponibilizado para compras via web são:

A vista (pagamento antecipado (no ato da compra) via transferência bancária, para pessoas físicas.
Pagamentos via boleto bancário sem juros (ddl = dias da data liquida):
Uma parcela para 28ddl;
Duas parcelas para 28ddl e para 42ddl;
Três parcelas para10/30/45 ddl.

Pagamento via boleto bancário com juros somente para pedidos acima de R$ 5.000,00: 30/45/60 ddl, será acrescido em seu total 1,5%.
Nos casos abaixo, o faturamento só ocorrerá após comprovação de pagamento antecipado (à vista), no qual o pedido ficará pendente em nosso sistema por um prazo de até 3 (três) dias úteis.

Primeira compra (quando não há informações suficientes para fornecer limite de crédito);
Crédito não disponível;
Valor do pedido acima do limite disponível;
Empresa com (menos de 12 meses de fundação);
Empresa com pendências financeiras e/ou títulos vencidos em aberto,
Condição especial de fornecimento.
O comprovante de pagamento, deverá ser enviado ao e-mail: atendimento@lojadenobreaks.com.br mencionando o número do pedido, para que seja agilizado o faturamento do mesmo, após a compensação bancária.
Os pedidos colocados na WEB, pendentes de aprovação e não regularizados no prazo de até 3 (três) dias úteis, serão cancelados automaticamente.

Condições de Faturamento:

Para os pedidos confirmados pelo site, o prazo médio para as informações de disponibilidade serão de 2 horas uteis (aproximadamente).
Nossa equipe entrará em contato para confirmar a veracidade do pedido, informações cadastrais e posicionar sobre disponibilidade de estoque, para dar andamento ao processo.
Os pedidos com estoque disponível para atendimento imediato e aprovados até as 14h00 horas serão faturados no mesmo dia.
Para agilizar a liberação das suas compras, mantenha sempre seus dados cadastrais completos e atualizados. A HJS Assessoria em Informática Ltda se reserva o direito de solicitar informações adicionais quando achar necessário, visando a concessão de crédito aos seus parceiros.

Caso nossa equipe não consiga contato por telefone, e faltando algum dado que impossibilite a liberação do pedido, os produtos antes vinculados a esta compra poderão ser disponibilizados para atendimento de outras solicitações que se encontrem liberadas, porém sem estoque imediato.

Disponibilidade de produtos:

No site, dispomos de toda nossa linha de produtos, porem o prazo de entrega dos itens pode ser imediato ou não, e será informado quando da sua falta de estoque com prazo estimado para entrega.
Lembramos que por se tratar de produtos importados e de alta rotatividade, os prazos de entrega previstos são estimados.

Prazo de entrega:

O prazo de entrega é estipulado de acordo com a localidade de sua empresa, para seu cep (ex.: SP – 01001-001), a entrega é, normalmente, feita em até 4 (quatro) dias uteis, desde que os produtos estejam disponíveis. Os prazos de entrega são válidos para pedidos efetuados até as 14h00 com produtos em estoque e com crédito pré-aprovado.

Confirmações:

A aceitação efetiva do negócio, incluindo prazos de entrega e preços, será concretizada após todo processo descrito anteriormente.

TRY and BUY:

Nossa empresa não tem política de TRY and BUY (testar e comprar). Ou seja: não existe a possibilidade de faturarmos como venda de algum produto deixando em aberto que o cliente possa testar e devolver.

Limite de Crédito:

O Limite de Crédito é sujeito à aprovação. De acordo com nossos processos, o limite de crédito informado é revisado pelo departamento financeiro após a colocação do pedido e antes do faturamento. Esta revisão pode elevar ou reduzir o limite. É requerido que empresas com menos de 12 meses de existência, efetuem sua primeira compra à vista (antecipado).

Para maiores informações, ou sugestões, entre em contato conosco pelo telefone (11) 4850-9383, ou pelo e-mail SAC@lojadenobreaks.com.br .